sábado, 24 de março de 2012

Meu mundo você

Eu só quero ser tudo pra você, mais nada
Difícil?
Eu quero ser o seu primeiro pensamento do dia
Quero ser o motivo do seu levantar
Quero ser o primeiro que você conte
O único que te faz feliz
Ser seu paga pau, ser seu maior fã

Quero fechar seu mundo focando a mim
Quero ser o centro de suas atenções
Não quero ninguém além de nos dois
Todos tem que entender que só existe eu e você
Mais ninguém

Preciso muito de reciprocidade, faço de você meu mundo, deixa eu ser o seu?
Acho justo, é o que preciso
Largo tudo pra te dar atenção a qualquer momento
Se necessário deixo a terra explodir
Você é sempre meu primordial

Preciso que tudo se encaixe pra sermos felizes
Preciso de você pra minha vida toda
Vamos ser perfeitos então?

             Miguel Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário