sábado, 24 de março de 2012

Ultima Ligação

Meu dia não é completo se eu não escutar sua voz antes de dormir
É uma necessidade inexplicável ouvir seu "eu te amo"
Me traz uma leveza que me deixa com sorrisos bobos por horas e horas
Acho que esse é o significado de "dormir com os anjos"
Me sinto bem, me sinto feliz, você é meu anjo
Posso sentir seu abraço, sua presença
Tenho que ouvir seus risos de sem graça, risos de amor
Nossas tentativas de encaixe perfeito, conversas de como agir pra dar certo
É incrível tudo isso, é difícil de acreditar
Só acreditarei mesmo quando eu estiver ao seu lado em nossa casa
Quando chegar em meio à chuva do trabalho e você no quintal me esperando
Me esperando pra um abraço e um beijo gritando que me ama
Tudo que vivemos sei que é uma amostra grátis da felicidade que vai ser
Você me deixa sem palavras pra descrever
Sou um poeta que não escreve mais pois está feito a cão olhando carne no açougue
Estou totalmente apaixonado e não consigo pensar outra coisa
É você, você e você

- Meu gatinho, meu gostosinho, meu amor.. - você diz

                  Miguel Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário