domingo, 12 de fevereiro de 2012

Suspiros

Dormir ultimamente tem sido uma das coisas mais difíceis pra mim
Não por estar doente ou coisa do tipo
Mas por faltar você em minha cama junto comigo

É difícil tentar fechar os olhos pra dormir sendo que os pensamentos não desligam
Eles só fixam em você, me fazendo sorrir e pensar
Me fazendo abrir os olhos e imaginar

Imaginar aquele mesmo sorriso que junto aos olhos me vigiavam nesta mesma cama
Um olhar lindo de amor que me tranquilizava em paz
E que desde então me impede de dormir, de sossegar

Daí o que me resta é ficar virando pra lá e pra cá na cama
Agarrar no travisseiro pensando ser você
Sorrir e pensar em estar contigo pra poder confortar

E então enfim, pegar no sono.. dormir..
Torcendo para ao menos encontrar contigo em meus sonhos

                            Miguel Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário