sábado, 11 de fevereiro de 2012

Fazer o quê.

Se tem pessoas que ganham meu respeito são todas que convivem comigo.

É incrível como sou chato e irritante
É incrível como sou tosco e dramático
Ciumento, irônico, sarcástico, um pé no saco.
Eu não me suporto na maioria das vezes.

Eu não sei em exato o porquê disso tudo
Não entendo o motivo de certos atos
Não entendo o motivo de certas atitudes
Só sei que sou assim.

Penso que na maioria das vezes é tudo por insegurança
Penso que é tudo por ciumes
Tudo por amor, por amar, por querer.

Meus relacionamento então.. COMO SOU INSUPORTÁVEL
Se no mundo só existisse eu e uma cópia seria homicídio duplo.
Me mataria em segundos.
Ganha oscar por me aturar a mais de 2 meses.

Enfim, só sei que sou assim e mesmo tentando não mudo
Sempre serei essa pessoa tosca, ciumenta e cheia de amor.
Fazer o quê? Sou assim, me ature do jeito que sou.

                 Miguel Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário