sábado, 9 de abril de 2011

Às pessoas que somem.

Eu queria poder não me agarar a pessoas, não criar vínculos com elas, não criar necessidades por elas.
Pudera eu não amar e conseguir viver sozinho..
Pois seja pessoas, seja amores, seja amizades, ou etc etc.
Sempre de uma forma ou outra se vai, e não quer saber..
Daí, eu totalmente tolo, fico qui a sofrer por alguém.
E se eu não conhecesse essas pessoas?
As que me fazem me apaixonar por elas da noite pro dia.
As que dizem ser pra sempre,
As que dizem me amar,
As que dizem ser amizade eterna..
MENTIRA.!
Acho que nada é eterno, nem mesmo o amor, nen mesmo a amizade, ou sei la mais o que.
Sempre somem, me iguinoram depois, inventa algo.
Pode ser também que o errado disso tudo seja eu.
Por que não né? eu nao sou perfeito.
Eu não costumo me afastar das pessoas que amo.
Mas as vezes a culpa não é minha.
O tempo me afasta, o tempo é o pior vilão.
Mas eterno ou nao, eu nao aprendo.
Continuo a amar, continuo a buscar pessoas.
Depois eu tomo na cara denovo e tudo se resolve.
SIMPLES.
Mas enquanto isso nao acontece, eu vou me aprofundando em tudo isso.
Vou me divertindo com o que tenho e temo.
Pois amar é uma das leis da vida, e essa lei é a que eu mais obedeço.

                                Miguel Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário