segunda-feira, 2 de maio de 2011

NÃO NÃO NÃO POSSO

Não não, não posso!
não posso gostar de alguém. Sério!
nao estou preparado pra isso tudo denovo
machucar mais e mais o meu coração.
éee, não estou preparado mesmo.

- Alguém aí tem um 'antilóvico' ou algo assim??
por favor, dei-me com pressa..
antes que seja tarde demais,
antes que eu esteja totalmente infectado por ele
- o amor

tenho muito medo..
medo de cair em ilusão denovo
medo de acreditar que pode ser diferente
de mais uma vez planejar meu futuro acompanhado
e acordar depois chorando do enorme pesadelo

resseio também não só por mim
e se por eu nao estar preparado nao fizer minha parte
e o lado errado for eu
e magoar alguem sem dever

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH

sim sim, é muito dificil :/

posso estar enganado com tudo isso também :)

tenho que escolher entre ir ou ficar..
quero até tentar, mas e as consequências?

NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO POSSO!

               Miguel Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário