sexta-feira, 8 de abril de 2011

Justificando

me perco em preocupações e a fazeres..
noossa, tudo me pressiona e eu estou ficando louco, ainda mais do que ja sou.
são trabalhos, provas, e mais trabalhos, e mais provas..
e eu nao to dando conta direito..
quando que vou me acostumar com essa vida louca de universitário??
gente me desculpem por nao andar blogando direito, realmente a parada ta frenética :s
nen se quer estou tendo tempo pra internet..
o pior é nao ter tempo pros meus amigos, pra mim mesmo e pra dormir.
todo dia acordar cedo e dormir tarde está me matando..
amigo amigos, já já estarei de volta hehe'
vocês ainda irão me aturar horrores *O*

isso foi só pra justificar mesmo o porquê d'eu ter sumido.
espero que tenham entendido.
beijos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário