segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Você

Ah ! O amor ...
Eu amo tanto
Mas amo mesmo
Com toda minha força
Com toda minh'alma
Me entrego por inteiro
Sem temer talvez

Sigo inspirado por você
Que me dá a certeza disso
Que me faz sentir isso tudo
Algo tão grandioso e bom

Só eu entendo o que tem aqui
Algo que se depender de mim será sempre
E você me confirma esse amor a cada dia
Me dizendo que não vive sem mim
Que não pode assim como eu
E isso nos abre caminhos

Caminhos felizes e cheio de amor
Une nossas mãos pra andar sempre juntas
Pra um destino nosso e certo
Felicidade, a vida, a paz

O amor me fecha os olhos e me guia
Me guia atrás de seu cheiro
Me guia atras da vida, com você
Nossa vida, nosso amor, nosso sempre

Eu acredito no sempre, no nosso
A minha única certeza é você
Os meus pensamentos são você
Você            ♥

                   Miguel Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário