quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Renova

E você me renova em corpo e alma
Renova essa sede de você
Põe em mim mais e mais vontade
Vontade de viver ao seu lado
De ser feliz com você
Como um frentista que enche o tanque
Um tanque de amor
Um tanque de vontade de seguir
Seguir de mãos dadas o nosso caminho
Nosso caminho, sem nenhuma outra possibilidade
Viver a nossa vida, nossos sonhos
Sonho meu de estar com você todos dias
Sonho meu de alcançar o sucesso
Sucesso que só será completo com você
Pois só com você tenho a perfeição
Só com você posso tocar os céus
Com você posso ser o que quiser
Você sonho meu e realidade
Realidade que sinto ao tocar
Lábios com lábios, mão com mão
Corpos juntos que se completam
E que juntos deixa em êxtase a alma
A alma então vai falando
Falando tudo o que sente e o que quer
Nos enchendo de amanhãs e sonhos
Que então renova, renova e vive
Vive o hoje com a certeza do amanhã
Pois sempre renova
O amor, a vida, os sentimentos
Você e eu, sempre

                                        Miguel Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário