sexta-feira, 25 de maio de 2012

Explosão de Pensamentos e Sentimentos Que Me Confundem

É um turbilhão de pensamentos
Um turbilhão de sentimentos
Eles me fazem agir, me fazem expressar totalmente mal

Gritam aqui dentro desequilibrando todo meu ser
Me pressionam de uma tal maneira que não posso controlar
Não controlo as lágrimas, não controlo o sorriso
Não sei o que é estar bem ou mal, pois ando desigual

Tudo que faço, falo, mostro trazem consequências ruins
Eu não sei mais como agir, eu não sei o que devo pensar
Só tento demostrar como seria a perfeição, ao menos pra mim
Almejando sempre nós, almejando um sonho todo

Talvez seja egoísmo de minha parte querer que seja a minha sonhada perfeição
Mas talvez eu não saiba o que seja a perfeição pra você
Mas sei que como eu aqui, você também está com um aperto
"Eu precisava dizer que te amo" "Não tá fácil"..

O amor, o amor..

Dá vontade colocar ele numa carta e colocar no fundo do mar
Quem sabe, quem o encontrasse não saberia lhe dar melhor do que eu
Pois eu talvez seja uma pessoa fraca e complicada demais
Vulnerável, "escroto", e sei lá mais o que

Explosão de pensamentos e sentimentos que me confundem..
Preciso tentar dormir

                  Miguel Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário