domingo, 6 de maio de 2012

Feche Os Olhos e Me Sinta

A cada instante que passa o meu sorriso aumenta uns milímetros a mais
Cada conversa, cada mimo, cada carinho, o amor aumenta mais e mais
Você me faz cada vez melhor, será pra sempre.

Eu prometo te cuidar, prometo te proteger
Não deixarei que nem uma pétala desgaste sua pele
Não deixarei que nem uma lágrima escorra

Eu vou estar sempre com você
A qualquer momento, em qualquer lugar
Basta fechar os olhos que você pode me sentir.

Porque nas noites mais escuras, mesmo estando longe, estarei com você
Basta olhar pro céu e ver a lua, ela estará brilhando ainda mais forte
Pois ao meu pedido, o meu anjo uniu ao seu pra cuidar de ti.

Porque nos dias mais frios, mesmo não estando do seu lado, te aquecerei
Basta sentir a leve brisa que corta o quarto, é minha respiração no seu ouvido
E junto ao seu anjo, o meu estará impedindo que o vento entre pelas janelas.

Assim como o sol nasce todos os dias
O meu amor renasce e fortalece por você
Você é a razão, você é o sonho, você é o meu viver.

                     Miguel Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário