quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O Início Da Nossa História

Não tenho hábito de usar blog para outros fins a não ser meus poemas chatos e melancólicos de amor, mas hoje vou usar pra outra coisa... Tive que abrir exceção, pois preciso falar algo e não tenho outro lugar onde posso falar sobre. Caros leitores, vocês podem ignorar isso aqui, não precisam nem ler, pois isso aqui só é pra atingir uma pessoa.

Bem, hoje é um dia mais que especial pra mim e pra uma outra pessoinha que mudou minha vida...
A exatamente 1 ano atrás decidimos mudar nossas vidas. Após 2 meses se conhecendo decidimos dar um passo maior. Após todos aqueles encontros bobos e sem pretexto na praça ou rolés a toa pela cidade, onde fomos nos conhecendo e descobrindo coisas novas, me fez acreditar mais uma vez que tudo poderia ser diferente, e olha que louco onde já estamos né? Seus sorrisos me conquistaram, suas reações bobas por estar apaixonado, falas diante de amigos que me intrigaram e me fizeram pensar em possibilidades de futuro. Foi tudo muito louco e rápido até. Dai decidi apostar todas minhas fichas e dando meu coração aos poucos... E a exatamente 1 ano atrás, dia 03 de janeiro de 2012, você se deslocou da sua enfumaçada cidade do aço e veio pra minha pacata cidade pé de serra com um propósito: agarrar junto a mim uma proposta que poderia mudar nossas vidas, o namoro. E eu me lembro como se fosse a minutos atrás, você com seu jeito sem graça e envergonhado, sentados naquela pracinha de enfeites de natal no shopping, dizendo com dificuldades "namora comigo?" e eu ainda mais bobo dizendo que sim, apostando todas as fichas em um amor, que havia crescendo por você... Não foi cedo, não foi tarde, foi no tempo certo, onde precisávamos mudar nossas vidas. E eu, idiota e que não consegue fechar a boca, já solto merdas onde te fazem pensar se isso era o certo... Ma sim, foi o certo, ESTAMOS JUNTOS ENFIM !
Sms, ligações, mensagens no face, etc etc ... cada linha era muito amor, cada palavra era de esperanças e paixão. Esperanças de um sempre e uma paixão eterna... AH MENINO ! Estava apaixonado, estava feliz, estava amando... Você me conquistou, e eu não me arrependi de nada, nem uma escolha, nem uma decisão.
Vivemos momentos incríveis e perfeitos. Um simples almoço era a coisa mais linda do mundo, pois havia você e um entrelaço de pernas por debaixo da mesa. Troca de olhares e sorrisos, palavras e cócegas. Ou o tal lico lico ... Daí como todo casal, pegamos músicas pra serem nossas, mas não uma ou duas, podemos fazer milhões de CD's. A cada dia vivendo um para o outro fomos tomando conta da vida do outro, conhecendo a cada dia melhor e sabendo lhe dar melhor, sempre em busca da perfeição.
Tudo se firmou ainda mais no "aniversário" de 3 meses quando entramos naquela loja de prata e você me mandou escolher as alianças, foi muito louco. Passamos o seu tal "tempo de experiência" com êxito.
 É tudo muita doideira, ver o patamá que estamos... Olha esse amor todo que existe, olha isso tudo que construímos ! Passamos momentos tão loucos como os assaltos onde no final em meio aos choques e desesperos devido a tiro a única coisa que precisávamos era um abraço forte pra sentir que não importa nada, pois estávamos bem e juntos. Sentir na pele que poderia ter te perdido foi a coisa mais horrível que já senti... Conquistamos muitas coisas juntos já. E estamos mostrando pra todos que o amor ainda existe e que pode existir felicidade e companherismo. Mas lógico, também há desentendimentos... altos e baixos fomos vivendo, como qualquer namoro: brigas, choros, beijos e amaços... Mas não, a hipótese de não estarmos juntos não existia, e se passasse pela cabeça algo próximo, logo era descartada. Estamos um pro outro a cada instante, dando colo e tudo que precisa. Talvez é bom viver o entendimento após brigas, parece reatar o amor e provar coisas. É complicado um bom entendimento nosso, pois somos muito diferentes, até nossos signos diz ser a pior combinação. Mas estamos pra provar o contrário.
Você é e sempre será minha fonte de espiração. É e será sempre meu ponto de refúgio, conforto, amor. Pra mim não existe vida sem você, não posso existir se houver sua ausência. Pois é você que passa na minha cabeça quando encosto no travesseiro para dormir ou em qualquer momento do dia, em tudo que faço, vejo e ouço. É você que meu coração pede e que meu corpo quer sentir.
Enfim, obrigado por tudo meu amor, um ano de namoro, nunca imaginei que chegaria a isso tudo e sei que é o primeiro de uma vida inteira. Eu te amo a cada dia mais e mais, e sei que seremos fortes e venceremos tudo, e no final seremos eu e você. E sinto que isso esta muito próximo, já planejamos nossa casa e nosso casamento pra logo logo néa?

Ah menino baixo, tímido e sem humor ! Não temos NADA a ver um com o outro, como pode ter dado tudo tão certo ?! Eu respondo, o amor. Ele nos escolheu como morada e nos uni a cada dia mais e mais e nos torna um só,


Te amo minha vida, hoje e sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário