sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Meu Mundo Apaixonado

Passam-se dias e mais dias
E a cada instante me encontro mais apaixonado
Me explodo mais em paixão
Me pego mais e mais em desejo
Estou pensando, estou querendo

Estou extremamente apaixonado
Apaixonado por você que sempre foi o amor
Que a cada dia me renasce
Me mostra mais e mais o mundo
O mundo feliz em que vivo

Neste mundo só vejo seu sorriso
Vejo seus olhos e olhares
Posso me sentir em seu colo
Sentindo seus braços, peitos e abdômen
Sua respiração ofegante em meu pescoço

Este mundo ilimitado que vivemos
Que a cada instante atravessamos barreiras
Barreiras que nós mesmo colocamos
Por achar que somos limitados
E pra descobrirmos que amar derruba tudo, que somo mais

E eu me apaixono, mais e mais
Sou feliz, serei feliz
Sou completo e perfeito
Mas mais que tudo que sou
Farei de você o melhor, o meu melhor, darei

                                         Miguel Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário