sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Meu

Dono do sorriso mais lindo
Dono da boca mais gostosa
Dono dos abraços mais quentes
Dono dos melhores beijos
Dono da voz mais linda

E a cada dia penso que é com você mesmo
É você quem eu quero ter pelo tal "pra sempre"

É esse rosto que quero ver ao acordar
É esse rosto que quero tocar
É esse alguém pelo qual quero sentir amor
É esse alguém que quero dividir tudo
É esse alguém que quero envelhecer e morrer ao lado

Com você quero fazer as coisas mais simples e mais loucas
Com você quero acordar, quero gritar, quero correr
Com você quero sorrir, quero chorar, quero me calar
Com você quero sexo, quero paixão, quero o amor

Porque você me basta, você me completa.
E o amor.. aah! O amor fala por nós.

                      Miguel Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário