domingo, 25 de dezembro de 2011

Pronto, Falei.

E se eu te falar que estou te amando, o que mudaria em seus pensamentos? como agiria comigo?
O fato de você estar em meus pensamentos a todo momento interfere em algo em sua vida? te faz sentir como?

Na minha cabeça só passa o nosso filme, todos momentos que curtimos juntos.
Me lembro das chuvas, me lembro das minhas fugidas da aula pra te ver na praça ou então ir ao shopping mesmo.
De você falando besteira e eu ficar te olhando do tipo ''oi?''...
Dai fico com uma vontade louca de estar contigo denovo.
Poder ao menos sentir seus abraços e ouvir sua voz dizendo ''te amo''.

Mas o que fazer com essa saudade que me desespera?
É dificil suportar a sua presença apenas em sms e ouvindo sua voz ao telefone quando se quer estar beijando sua boca.

Você é tão perfeito que eu não consigo acreditar que é real.
Tudo que me diz me faz acreditar que podemos mesmo ser feliz.
Chego a acreditar no tal do desconhecido ''feliz para sempre''.

Faz um favor?
Me segure e não me deixe escapar.
Venha viver o resto da vida comigo.
Continue me fazendo feliz, vamos ser felizes.
E isso basta.

                                        Miguel Fernandes.

2 comentários: