quarta-feira, 6 de julho de 2011

minhas lembranças..

acho incrível
já se passaram tanto tempo
e ainda me pego pensando em você
mas não ache que guardo mágoas
que guardo raivas e rancores
isso serviu apenas para dar um tempo
tentar te esquecer

o que trago aqui junto a mim
são as lembranças
os gestos mais simples
o seu amor
o seu beijo
o seu ''eu te amo''
o choro por pensar que poderia me perder..

irônico, hoje nem te tenho aqui.
mas a vida é assim..
a gente sempre se surpreende
nunca sabes o que tem por vir
e jamais entenderemos tudo o que acontece..

enfim, hoje me encontro confortado
sei que foi o melhor
sou feliz por te ver feliz
mesmo que não seja comigo
e sempre estarei torcendo por você..

isto são apenas lembranças, lembranças de quem eu amei e fui alguém ainda melhor ♥'

              Miguel Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário