domingo, 29 de maio de 2011

Cadê a minha estrela?

as vezes eu só queria uma bomba..
explodir. explodir todos os pensamentos, explodir os sentimentos, explodir a mim mesmo
pois creio que com a não existência de tudo isso seria mais fácil e muito menos confuso..
a indecisão me atormenta. não consigo raciocinar..
talvez essa confusão se resulta no fato de não saber o que quero, não saber o que seria certo ou algo do tipo.
há muitos caminhos, e todos são desconhecidos por mim..
tenho que conhecer, mas não me satisfaço em olhar e sim em andar.
ir pronto pra errar o caminho e ter que voltá-lo
encontrar venenos, encontrar armadilhas, encontrar malícias.
até então encontrar no mínimo a paz.. melhor seria junto a alegria e o amor.
mas não estou pronto!
já tentei uma vez, e no final do caminho ele simplesmente sumiu
como se não tivesse existido.
e realmente não estou querendo correr o risco novamente..
pois a decepção e a desilusão causam uma angústia tão amarga que chega a dar vontade,
vontade de se perder, de não mais viver..
enquanto isso, estou aqui sentando em uma pedra
olhando para um monte de trilhas que parecem chegar até lá..
almejando que uma estrela venha a me guiar e por fim..
BRILHAR, junto a ela..

                                   Miguel Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário