quinta-feira, 31 de março de 2011

sei la..

sei la, sei la, da vida nao sei de nada
se acho que sei de algo caio de cara e descubro que nao sei.
por mais que eu aprenda, por mais que a vida me ensina
sempre há um erro, sempre há uma dúvida também.
nao posse dizer que sei de tudo, pois nao sei de nada.
nao tenho a certeza nen de que o sol brilhará,
nao tenho a certeza que a noite chegará..

ée, eu nao sei. voce sabe?

não - eu respondo por ti com toda certeza.
ninguem sabe de nada.

aprendemos a todo instante, de fato,
mas sempre temos algo a mais pra aprender
nen os mais sábios sabem de tudo completamente
entao quem sou eu pra saber de algo?
um mero louco que
''apenas tento entender a vida, mesmo sendo pouco possível..''

nao ache que sabes mais que a mim, pois não sabes
e a única coisa que eu tenho certeza é que eu nao presto (:

                @MarceloFeernand

Nenhum comentário:

Postar um comentário