quinta-feira, 3 de março de 2011

O meu ser chato.

 Sim! EU SOU CHATO, e muito até.
Tá aí uma de minhas graaandes caracteristicas. Se te encomodas que eu sou chato, só nao chegar perto :)
    Mas entendas, eu sou um chato diferente.
Eu sou aquele chato que quer ser chato, o chato que procura ser chato, por que? eu sou chato pra lte agradar e por te amar, simples.
 Eu sou chato por amar, por isso fico no teu pé o tempo todo, por isso te ligo o tempo todo e encho seu celular com sms.
   Eu sou chato por querer te fazer sorrir, porisso pertubo e falo coisas nada a ver, teu sorriso me alegra e é uma beleza extraordinaria.
Eu sou chato por querer estar perto, te abraçar o tempo todo e ficar juntinho.
    Eu sou chato pra ver voce zangada, saiba que é a sua mais bonita expressao, por isso te cutuco, puxo teu cabelo, aperto tua bochecha e passo os dedos em teus lábios..

Me sinto chato demais, mas eu amo ser chato ..

                 @MarceloFeernand

Nenhum comentário:

Postar um comentário