quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu estou na sua lista negra..

Quando você me ver verá sempre uma pessoa sombria que saiu do inferno para te atormentar.
   Sim! Eu ou essa pessoa má. Aquele que vai te fazer chorar, o que vai te fazer sofrer.

                                 Sim baby, eu estou em sua Lista Negra.

Me divirto vendo você cair. Adoro essa sua carinha de tristeza.
 Você sabe que eu não presto e eu já disse pra tomar cuidado.

O que será que realmente sente? Se no mínimo procura um suicídio eu ja posso me sentir vitorioso.
 Tenho sede de teu sangue..
Esta é a vida querida, meu brinquedinho, meu objeto.

 Então, saia correndo, tenha medo..
                               .. Eu posso ser pior, eu posso ser pior..

           @MarceloFeernand

Nenhum comentário:

Postar um comentário