sexta-feira, 18 de março de 2011

Desabafo..

voce me abraçava forte, me olhava sorrindo, pulavamos e brincavamos, passavamos o tempo inteirinho juntos, feito irmãos..
você me dizia o tempo inteiro que me amava e dizia que eu era o amor de sua vida..
falava pra eu escutar seu coração pois ele batia por mim.
olhava rapidamente em meus olhos e dizia timidamente "amo você", e eu me derretia de encanto..
voce me dizia que era pra sempre, que jamais iria me abandonar, que jamais gostou de outro alguem e que jamais irá gostar..
só eu te entendia, fazia de tudo por voce..
ninguem te amou tanto e nunca vai amar.
mas voce mudou derrepente e eu nao te reconheço mais..
cade a pessoa que eu mais adimirei no mundo? aquela que eu me apaixonei e descobri o que é amar?
eu queria entender. entender o que se passa na sua cabeça. eu nao acredito que tudo o que aconteceu entre nós tem que terminar assim, como se nao fosse nada.
você nen ao menos olha em meu rosto, e isso me mata por dentro.
tenho tantas lembranças.. pois tudo, TUDO, cada segundo, cada milesimo de segundo, pra mim foi especial, foi muito além de mágico..
cada lugar que olho, cada coisa, cada voz, cada gesto.. AAAAAAAAAAAAAAAAHH tudo me faz lembrar voce..
pena ser assim agora.
mas nada que o tempo nao tome conta..
mesmo que ainda houver a esperança eu vou erguer minha cabeça e aprender a viver sem voce.
isso é o que tenho pra falar, mas voce nen quer me ouvir..

Nenhum comentário:

Postar um comentário