quinta-feira, 24 de março de 2011

Confuso

 Às vezes não queria pensar.. sei lá, pensamentos em mim não servem pra ajudar, me deixam confuso mais e mais. Atrapalham, simples. As vezes procuro o botão desliga da mente, mas não tem.. Dai sou obrigado a me ouvir, e ficar remoendo e remoendo coisas desnecessárias e que às vezes me faz mal.
 Queria poder sair de mim mesmo. Dar umas voltas longe dos meus pensamentos, longe de mim. Nada presta aqui dentro, sei lá. Eu sou confuso, eu me confundo.
 Preciso de um tempo de mim mesmo, mas como? Sumir por um tempo, fugir. Liberta-me de mim mesmo. Éea, não tem como.
 Sei que tudo está errado, ou da forma que deveria ser, mas meus pensamentos gostam de criar ilusões, e fazer sofrer o coração.
 O jeito é fechar os olhos e deixar-me ir por idéias falsas..

           @MarceloFeernand

Nenhum comentário:

Postar um comentário