segunda-feira, 7 de março de 2011

Acordando..

bocejos e mais bocejos..

             Acordei agora. Cheguei em casa era mais de 5h.
    Primeira festa solteiro, depois da burrice de amar alguem..
      Vi a guria duas vezes, mas nen me abalei, mais uma na multidao.
 -Um foda-se pra ela.
      Descobri que me divirto muuito mais sem ter que olhar sua cara amarrada e puta :)
   Nooossa, dançei muito e me lembrei de como é bom etar solteiro.. 66'
      Eu  achei que iria ser foda, mas aprendi que tenho que me dar mais valor e amar primeiramente a mim.
  Mil beijos aos meus amores de amigas e amigos que fizeram de tudo pra eu me divertir
 E sim, foi tudo otimo *---------*
              Amo voces sempre, porque voces sao fodas e jamais aprontarão.

É isso *O*

Nenhum comentário:

Postar um comentário